A.M.I.G.O.

LI_AMIGO

Designação: “AMIGO” – Associação de Modalidades Inovadoras do Gôve Morada: Portela do Gôve – Gôve – Baião – 4640-270 Gôve Contactos: Tel. – 916013828 Mail – amigodogove@sapo.pt Site – www.amigodogove.weebly.com Presidente da Assembleia Geral: Joaquim Rodrigues Presidente da Direcção: Fernando Vieira Actividades Federadas da instituição:
Cicloturismo – Participação em alguns passeios de Cicloturismo a nível Norte. E um passeio anual que se estende a sul do País. Trail running – Equipa com 15 elementos a participar em 5 frentes: -Campeonato Nacional de Trail; -Troféu Bravery Series 2016; (a decorrer no distrito de Braga) -Circuito dos Trilhos de Valongo 2016; -Circuito Nacional; -circuíto Prozis Galicia Maxica Trail Adventure 2016. (a decorrer na vizinha Espanha) Até ao final do ano 2016, a equipa amigo participará em mais de 25 provas por todo o País e Vizinha Espanha. Provas já decorridas até à data com a presença da AMIGO: 50 KM – IV Trilho dos Abutres “Campeonato Nacional” 30-01-2016; 30 KM – I Ultra Trail Povoa do Varzim “Circuito Nacional” 31-01-2016; 20 Km – IV Trail Santa Luzia 07-02-2016; 25 Km – Troféu Bravery Series 2016 – Trail Franqueira – Barcelos 21-02-2016; Organização do MARÃO 1º AMIGO FREE TRAIL RUN Lançamento do Trilho (LUZZZIR), em homenagem à nossa AMIGA SUSANA LUZIR. prova de trail que decorrerá na serra do Marão, com inicio na freguesia da Teixeira, passagem por Mafomedes, crista do Marão, srª da Serra , Mafomedes e termina na Teixeira. Com a parceria de União de Freguesias de Teixeira e Teixeirô e Camara Municipal de Baião. 03 de Abril de 2016 com 25KM – inscrições gratuitas em www.amigotrailrun.weebly.com Organização do II AMIGO TRAIL RUN Prova de trail que decorrerá na Serra de Matos, com Inicio na Freguesia do Gôve, passagem por Santa Cruz, São Tomé de Covelas, Valadares, Campelo, Ovil, e termina no Gôve. Com a parceria das Juntas de freguesia Gôve, Santa Cruz e São Tomé, Valadares, Campelo e Ovil e Camara Municipal de Baião. 04 de Setembro de 2016 com (Trail longo 35 KM); (Trail Curto 17 Km), (Caminhada 10 Km).
inscrições em www.amigotrailrun.weebly.com Actividades não federadas da instituição:
Paintball – a AMIGO tem à disposição dos associados e simpatizantes um campo de Paintball, no lugar de Pousada – Gôve, com 10 equipamentos completos para a prática da modalidade de Paintball, também nos deslocamos a outras localidades com o equipamento. Carrinho de rolamentos – Organização de uma prova anual na descida do Lameirão para Gosende, na freguesia do Gôve. Festas Tradicionais: Desde o inicio da existência da AMIGO que temos tido a preocupação de ir ao encontro das tradicionais festas da e para a comunidade. Em 2016 para além das comemorações do 11º aniversário da AMIGO, voltaremos a organizar o tradicional Magusto e Festa de Natal.

Site:

http://associacaoamigo.blogspot.pt/

Deixar uma resposta